OLAPLEX COMO TRATAMENTO PROFISSIONAL ESPECIAL MULTIPLICADOR DE LIGAÇÕES

Baixar aqui

 

Diretrizes para usar OLAPLEX como um serviço especial de tratamento profissional para fortalecer as ligações quebradas do cabelo (o Tratamento).

Este é o nosso serviço mais popular e uma ótima introdução ao sistema Olaplex.

Para um cabelo que esteja química ou termicamente danificado, o Tratamento deve ser o primeiro passo. O Sistema Multiplicador de Ligações Olaplex pode ser usado como uma espécie de “botão de reset” no cabelo do seu cliente. O Tratamento ajuda a reconstruir a força, a estrutura e a integridade do cabelo danificado, ao ponto de ser novamente viável a aplicação de uma cor ou efetuar um serviço químico. O Tratamento deve ser usado antes e/ou depois de realizar um serviço técnico, por um cabeleireiro profissional. O Tratamento é compatível com todos os tipos de cabelo: natural, cabelo danificado ou quimicamente tratado. Se forem efetuadas várias etapas de aclaração durante o processo de descoloração, recomenda-se este tratamento depois de cada aplicação.

PASSO 1

Misturar 15ml (3 colheres de chá) de Olaplex N°1 com 90ml de água num frasco aplicador que não seja de pulverização (não usar frasco vaporizador ). Aplicar da raiz às pontas em cabelo seco ou ligeiramente húmido (Se a cliente tiver acumulação de vários produtos, é preferível lavar primeiro com champô e secar muito bem com uma toalha). Saturar o cabelo com o Tratamento e deixar de pose durante pelo menos 5 minutos.

PASSO 2

Sem passar por água o produto aplicado no Passo 1, aplicar em seguida 5ml (1 colher de chá) de Olaplex N°2 em cabelo curto/médio. Em cabelo mais comprido, aplicar 10ml (2 colheres de chá) de Olaplex N°2. Pentear uma vez. Deixar de pose pelo menos 10 minutos, se o cabelo estiver danificado deixar mais tempo.

PASSO 3

Passar por água, lavar com champô e aplicar o condicionador ou tratamento profissional conforme seja necessário.

Baixar aqui